Política de Qualidade

  1. – Promover o desenvolvimento global com base na promoção social, cultural e religiosa minimizando as carências da comunidade envolvente;
  2. – Garantir uma prestação de serviços qualificada, competente e certificada de forma a satisfazer as necessidades das crianças e idosos e respetivas famílias, colaboradores e fornecedores bem como da comunidade em geral;
  3. – Fomentar o trabalho em equipa, valorizando as contribuições individuais, incentivando a participação de todos, preparando e implementando ações que visam a melhoria da Qualidade;
  4. – Investir numa parceria contínua com a sociedade de forma a prestar serviços sociais e comunitárias adequados à mesma;
  5. – Promover um sistema de comunicação aberto, simples e constante com os utentes/famílias, paróquias, autarquias, comunidade e meio ambiente;
  6. – Cumprir e adequar a instituição à legislação em vigor.
  7. – Gerir eficazmente o Sistema de Gestão da Qualidade, da Segurança Alimentar e da Segurança e Higiene no Trabalho;
  8. – Satisfazer as necessidades e expetativas dos utentes;
  9. – Envolver todos os colaboradores na melhoria das suas competências;